Viva ' .

Viva ' .
Se você é feliz de uma certa manera tauves de forma inesperada ou um pouco maluca viva seja feliz ou melhor faça o que te faz feliz se o que te deicha feliz pode pareser um pouco louco vou te diser uma coisa não quera saber o que me faz feliz HSUAHSUASUAHSAHU viva a vida de forma intença leve a felicidade com vc ela pode não caber no seu bouso mais ela sempre vai caber no seu coração ;) .

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Eu sei não da para disfarçar a minha vontade e de te ligar :S
Querendo ou não o amor esta no meu coração.
 Só te peço: Descupa por eu acordar com o pensamento em você, mas você ainda esta presente em meu viver ;
Desculpa por ainda achar que te tenho em minhas mãos,
mas é que as minhas loucuras saem do meu coração ;
Desculpa se eu te respiro e te sinto em todo lugar, mas você se tornou o meu vício, o meu mundo, o meu céu, o meu AR ;
Desculpa se ainda te ligo, muitas vezes sem eu notar, é o impulso que sai do meu peito e vai te procurar ;
Desculpa por eu te querer tanto assim ;
Desculpa por eu te fazer ainda parte de mim ;
Desculpa por tudo que eu te falei sem pensar ;
-Desculpa por eu simplesmente te amar ! ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário