Viva ' .

Viva ' .
Se você é feliz de uma certa manera tauves de forma inesperada ou um pouco maluca viva seja feliz ou melhor faça o que te faz feliz se o que te deicha feliz pode pareser um pouco louco vou te diser uma coisa não quera saber o que me faz feliz HSUAHSUASUAHSAHU viva a vida de forma intença leve a felicidade com vc ela pode não caber no seu bouso mais ela sempre vai caber no seu coração ;) .

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sera ...


Que ainda nimgeum persebeu o quanto um amor faz doer o quanto a iluzão nos maxuca o quando a vida e ruim quado não se ama o quanto nada tem graça se voce não estiver aqui comigo.
O quanto o tempo me desgasta mais o nosso amor fortalese.o quanto Tudo fica perfeito quando voce me abraça.O quando o meu coração chora ao te ver com outra e o quanto as minhas lagrimas escorrem por todo o meu rosto.
Sera que nem voce e nem nimguem persebeu que sem voce não vivo que vc é:Meu chao meu ceu,meu sorrir o meu chorar,o meu semtir o meu doer,o meu viver o meu morrer,o meu ter o meu querer,o brilhar e o meu apagar,o meu voar o meu rastejar,o meu TUDO o meu NADA,o meu ar o meu secar,a minha fonte a minha esperança,a minha fome a minha sede,voce e simplismente o meu TUDO.
Mas anda a boba só eu:eu sei! Boba por acreditar no que os seus olhos me dizem, boba por acreditar que o brilho que eles tem são por mim; mas nao é de propósito, é que o amor nos cega as vezes, nos faz acreditar no que muitas vezes esta claramente dito que nao é verdade ; mas talvez ate seja de proposito, talvez eu queria acreditar que você vai ficar comigo, que nao vai me deixar no outro dia, que vai ME AMAR , porque me esforçar e me iludir em crer que isso é verdade é o unico modo de ter ainda um pouco de cor na vida, porque eu sei que no fundo no fundo o brilho dos seus olhos nao é por mim, mas me iludindo sou mais feliz, pois ouvir suas palavras sinceras vai me machucar, vai me ferir , porque elas dizem ADEUS e isso vai acabar comigo, eu sei que vai!
E se voce nao existisse, eu simplesmente te inventaria, e te patentiava pra você ser só meu :)
Se voce tivese avisado como as coisas seriam, eu juro que ia TENTAR nao me apaixonar :S
Aprendi com o tempo que ninguem é perfeito, que eu convivo com os defeitos das pessoas assim como elas convivem com os meus ; que nem todo mundo tem boas intençoes no mundo; que ficar de porre nem sempre é o melhor jeito de esquecer um idiota que te fez sofrer mas ajuda bastante ; que nada é eterno, o mundo ta em constante mudança; e que TUDO tem uma razão pra aconteceer, nada é mera coincidência; que deixar um garoto de lado pelas amigas é preciso as vezes; que o amor da nossa vida pode estar mais perto do que imaginamos; que todo mundo pode ser tudo; que nem sempre o mais caro é o melhor; e eu aprendi também que eu nunca vou saber todas as respostas das minhas perguntas porque eu nunca vou conseguir saber tudo! :)
Te esperar sim, é isso que vou fazer! te esperar viver, porque eu sei que quando você quebrar a cara com alguém você vai se lembrar de mim, que quebrei a cara com você mas nao desisti, e eu sei que quando você se lembrar de mim você vai se arrepender, vai me procurar com um olhar pidão dizendo que se arrependeu e eu vou te aceitar com um sorriso no rosto e um brilho no olhar de quem ama, e que supera e faz de tudo por esse amor.
Eu queria amar um poco menos voce.
Tento emtender como vc comseguio isso e o amor mais forte que ja semti.
Mas quando eu me perco e que eu me emcontro em voce.
Descupa por eu acordar com o pensamento em você, mas você ainda esta presente em meu viver ;
Desculpa por ainda achar que te tenho em minhas mãos,
mas é que as minhas loucuras saem do meu coração ;
Desculpa se eu te respiro e te sinto em todo lugar, mas você se tornou o meu vício, o meu mundo, o meu céu, o meu AR ;
Desculpa se ainda te ligo, muitas vezes sem eu notar, é o impulso que sai do meu peito e vai te procurar ;
Desculpa por eu te querer tanto assim ;
Desculpa por eu te fazer ainda parte de mim ;
Desculpa por tudo que eu te falei sem pensar ;
    - Desculpa por eu simplesmente te amar ! ♪
Mas pode tirar,seu time de campo, o meu coração é do tamanho de um trem, iguais a você, eu já ganhei mais de cem. ♪
Pra onde foi o amor,e o carinho que me jurou?
Nem sei se amor seria o nome correto pros meus sentimentos! acho que "dependencia" seria o melhor jeito de nomear isso. eu preciso de você como o peixe precisa da agua, como a Lua precisa do Sol, como precisamos do ar pra sobreviver, como o beija-flor precisa das flores! Enfim, preciso de voce pra viver,e por mais que minhas amigas digam que há muitos outros homens no mundo eu ainda continuo tendo a certeza de que só voce vai poder me fazer feliz, de que só você será capaz de preencher o vazio deixado por VOCÊ mesmo!
E inacreditável como eu disia que jamas me apaixonaria
Antigos amores eles nunca se vão totalmente ;
eu prometi que não iria fazer isso até saber que era o certo pra mim, mas ninguém, nenhum garoto que eu conheci antes, conseguiu fazer eu me sentir tão bem e segura. E você já reparou que eu perco meu foco e o mundo a minha volta desaparece ♪
I just need you now ♪

"Eu apenas preciso de você agora ♪ "

Ja ficol cansativo já se tornou um ciclo: te espero; te tenho; percebo que você continua o mesmo, continua me iludindo, me enganando; e me recupero da dor de perder você. é um ciclo no qual o que se renova sou eu, e a cada dia que passa vou me cansando mais e mais de te esperar, te querer e principalmente: de AMAR VOCÊ!

you're my number one, you're my golden star ♪

você é meu numero um, você é minha estrela dourada ♪