Viva ' .

Viva ' .
Se você é feliz de uma certa manera tauves de forma inesperada ou um pouco maluca viva seja feliz ou melhor faça o que te faz feliz se o que te deicha feliz pode pareser um pouco louco vou te diser uma coisa não quera saber o que me faz feliz HSUAHSUASUAHSAHU viva a vida de forma intença leve a felicidade com vc ela pode não caber no seu bouso mais ela sempre vai caber no seu coração ;) .

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Melhor amiga '
 

Quem me dará um ombro amigo
quando eu precisar ?
E se eu cair, se vacilar,
quem vai me levantar ?(você)

-Sou eu, quem vai ouvir você
quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser
o melhor amiga que eu pudesse ter

Amigas, pra sempre
Bons Amigas que nasceram pela fé
Amigas, pra sempre
Para sempre amigas sim, se Deus quiser

Quem é que vai me acolher,
na minha indecisão
Se eu me perder pelo caminho
quem me dará a mão(você) <--

Foi Deus, quem consagrou você e eu
para sermos bons amigas, num só coração
Por isso eu estarei aqui
quando tudo parecer sem solução(você) <--



Amiga eu te amo muito você e muito especial para mim ,

com o passar do tempo você se tornou o meu tudo o meu nada '
você com certeza já sabe que eu confio muito em você néh ? <----

Que a nossa amizade dure para sempre que seja eterno e que muitos anos ainda venham ai pela frente


Te amo Renata .


<------

Nenhum comentário:

Postar um comentário